aquele cheiro de cerveja me veio abruptamente, sem meios nem motivos. as madrugadas não são tão badaladas como foi a de hoje, não sai de casa mas fiquei ouvindo os típicos cds de uma garota como eu gosta de ouvir. deitada em meu sofá vendo aqueles programas importunos que gostam de torturar as pessoas. eu realmente não tinha nada de interessante pra ver ou fazer. me veio a magnífica ideia de fazer coisas que eu nunca havia feito. em pleno raiar do dia me veio uma vontade de sair, dar a louca. minha mente insana corroia todos os meus pensamentos. aquele cheiro me lembrava um príncipe. o príncipe que não fazia parte de um conto de fadas.
não era bem um príncipe, afinal eu nem era apaixonada por ele. príncipes são por quem as princesas se apaixonam. principes não fumam, não bebem, não fumam maconha, não transam, não tocam punheta, não tiram notas baixas, não vão a escola. príncipes só tem cabelos claros e olhos verdes. e que olhos são aqueles, deixam qualquer um que passa entorpecido. ao crusar meus olhos com os seus pela primeira vez eu fiquei completamente hipnotisada. eles eram grandes quando olhavam pra mim, grandes esmeraldas verdes. eles estavam vermelhos, na verdade. bem vermelhos por conta da maconha. um súbito momento de insanidade da minha parte tive vontade de arranca-los de seu globo.
eu sou fascinada por suas esmeraldas. elas vem acompanhadas de um rosto, um corpo de traços leves. aquela barriga branca e magra me faz gozar de loucura. ele cheira a cigarro, e todos aqueles cheiros que um principe nunca vai ter. mas ele ainda é um principe. seus olhos deslisaram por todo o meu corpo, meus olhos, meu nariz, minha boca, meus seios, minha barriga, minhas coxas, meus pés. havia um tipico brilho naquelas esmeraldas, era o desejo. principes são carinhosos, e detalhistas. isso fazia dele um principe. acariciava meu corpo com suas mãos macias, e suas esmeraldas me deliravam.
em minha cama sonho todas as noites com aqueles olhos, e com seu cheiro de cerveja. eu tinha tudo aquilo, e não era aquilo que eu realmente queria pra mim. principes são só em contos de fadas. eu gosto dos lobos-mau!
o lobo da rede, e dos olhos-esmeralda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafael
ResponderExcluirO:
ResponderExcluir